Projeto Primatas do Itatiaia marca presença em evento da Prefeitura de Itaguaí-RJ




O Projeto Primatas do Itatiaia foi convidado pela Econservation prestadora de serviço da Porto Sudeste do Brasil S/A, para participar, nesta quarta-feira (21/03) do "Projeto mais vida, menos lixo" proposto pela Prefeitura Municipal de Itaguaí, no estado do Rio de Janeiro.
Nossa equipe foi representada pelas pesquisadoras Thamiris Diniz e Jéssica Cardoso que realizaram junto as crianças da rede pública de Ensino do município, oficinas de Educação Ambiental envolvendo características e conservação de Primatas, febre amarela e reciclagem.
Agradecemos aos nossos parceiros pela confiança em nosso trabalho, e esperamos vê-los novamente em breve.
#ConhecerParaPreservar
Tem interesse em levar o Projeto Primatas para seu evento? Entre em contato conosco em coord.projprimatas@gmail.com






